31 janeiro 2013

0

JUSTIN FALA PELA PRIMEIRA VEZ DOS SEUS SENTIMENTOS DEPOIS DE ROMPER COM A SELENA










Romper com a pessoa que foi seu primeiro amor é muito doloroso e Justin neste momento está passando por esta situação.

¿Cómo se siente Justin ahora mismo? Pues bastante depre:

“Não estou no meu melhor momento. Estou tratando de passar por esta fase e como já disse, tenho amigos próximos que me anima e me fazem seguir em frente”.

Seus amigos são o melhor apoio neste momento, além do trabalho. Hoje ainda o Justin está lançando Believe Acoustic, um disco que tem a música “Nothing Like Us”, canção que ele reconheceu que fala sobre a Selena.

O rompimento de Justin e Selena tem provocado muitos boatos nestas últimas semanas, destes loucos boatos - alguns deles afirmam que Justin estava ligando ininterruptamente para a Selena- o Justin falou:

“Há mutos boatos. As pessoas dizem que ligo para a Selena todos os dias e que ela não atende e que eu estou a assediando, todas estas histórias falsas”.

Wow parece claro que Justin está mesmo down porque está fazendo um mês que ele terminou tudo com a sua namorada destes últimos anos.

Creditos: Wambie

0 comentários:

Postar um comentário