31 maio 2011

0

Meu Jeito de Amar

Lembro-me perfeitamente do primeiro dia em que te vi
Você estava perfeito
Ah, naquele momento sonhei alto
Vi você ao meu lado
Presente melhor estava pra existir
Lembro-me da primeira conversa nossa
Sua voz me fascinava
Teu jeito de sorrir me encantava
Fiquei sem jeito, acanhado
Pensando como fui privilegiado
Lembro-me da primeira discussão
Foi ruim, sofri, mais fui forte pra entender e a você apoiar
Fiquei imaginando como seria minha vida sem te encontrar
Tive medo de fazer o que você não gostasse
Fiquei um pouco acanhado por esta com aquela pessoa tão inesperada
Lembro-me de todos os seus planos,
Sempre escuto a nossa musica
Dou risadas com minhas atrapalhadas
Sei que nunca fui o tudo que você sempre sonhou
Sei que nunca fiz o que você sempre quis
Sei que não demonstrei todo meu sentimento como você queria
As vezes penso que era pra ter sido de outro jeito
Talvez se eu tivesse sido o que você queria e pedia
Nós teríamos sidos muitos felizes
Hoje estou aqui olhando para o céu
Pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo
Tentando jogar a culpa em mim
Tento me condenar pelo meu jeito de amar
Pois se eu tivesse agido e amado
De outro jeito talvez pudesse comigo no momento está
Por o fim do nosso amor não choro
E nem quero contigo mais ficar
Pois sei que não vale apena
Sei que você se arrepende do que fez, do que disse e do que não fez
Mesmo se arrependendo amargamente
Sua linda face não quero mais olhar
Escrevo este recado, esta pequena e humilde carta
Não dizendo que te quero
Apenas dizendo que desde sempre
Desde a primeira vista, desde a primeira conversar
Contigo sempre pensei em ficar
Sempre tive jeito acanhado, tímido e meio sarcástico,
aquele jeito misterioso, indeciso, um jeito menino.
Posso passar o dia todo falando, citando coisas que pode não ter valor pra você
Mais o verdadeiro sentido dessa simples carta é falar
Que mesmo com todos meus defeito
Minhas manhas e chatices, com o meu jeito
Esse jeito que você rejeitou, humilhou e deu adeus
Eu te amava,
E amava muito, do meu jeito, mais te amava.  (Maria R. B. 23,05,2011)

0 comentários:

Postar um comentário