31 janeiro 2013

0

Taylor Momsen está com o cabelo mais curto!

taylor-momsen-corte-cabelo-01

taylor-momsen-corte-cabelo-02


0

Selena Gomez confessa: beijaria Zayn Malik!



Zayn Malik e Selena Gomez fariam um casal bonitinho, não é? Parece que os dois também acham…ou pelo menos já deram a entender que a atração entre eles é recíproca!

Durante uma entrevista a um programa de rádio, os meninos do One Direction participaram de uma brincadeira: o locutor dizia nomes de celebridades e eles respondiam se beijariam ou não. Quando foi citado o nome de Selena Gomez, Zayn foi o primeiro a falar: “Eu definitivamente a beijaria”!

Depois dessa declaração, uma repórter que entrevistava Selena em sua noite de autógrafos da revista “Nylon”, da qual ela é a capa, comentou sobre o caso, e Selena ficou super lisonjeada e envergonhada.Até que lhe perguntaram: se ela pudesse escolher um dos meninos do 1D, quem ela beijaria? Sel respondeu: “Ah não…Zayn!”! Assim, sem nem pensar :O! Assista ao trecho:


0

Zayn Malik é fotografado com a mão machucada!

0

DEMI LOVATO FOI ELEITA A MELHOR ESTRELA DA DISNEY DE TODOS OS TEMPOS










Ryan Seacrest, o apresentador de rádio mais conhecida dos EUA fez uma enquete para escolher a estrela da Disney de todos os tempos.

Na pesquisa votaram 60.000 usuários finalmente escolheuDemi Lovato como a estrela da Disney melhor de todos os tempos.

Demi conseguiu vencer Britney Spears e Hilary Duff

Parabéns a Demi! Você deve estar feliz, isso mostra que seus papéis como Mitchie Torres e Allison Munroe marcou toda uma geração.

Créditos: Wambie 
0

JUSTIN FALA PELA PRIMEIRA VEZ DOS SEUS SENTIMENTOS DEPOIS DE ROMPER COM A SELENA










Romper com a pessoa que foi seu primeiro amor é muito doloroso e Justin neste momento está passando por esta situação.

¿Cómo se siente Justin ahora mismo? Pues bastante depre:

“Não estou no meu melhor momento. Estou tratando de passar por esta fase e como já disse, tenho amigos próximos que me anima e me fazem seguir em frente”.

Seus amigos são o melhor apoio neste momento, além do trabalho. Hoje ainda o Justin está lançando Believe Acoustic, um disco que tem a música “Nothing Like Us”, canção que ele reconheceu que fala sobre a Selena.

O rompimento de Justin e Selena tem provocado muitos boatos nestas últimas semanas, destes loucos boatos - alguns deles afirmam que Justin estava ligando ininterruptamente para a Selena- o Justin falou:

“Há mutos boatos. As pessoas dizem que ligo para a Selena todos os dias e que ela não atende e que eu estou a assediando, todas estas histórias falsas”.

Wow parece claro que Justin está mesmo down porque está fazendo um mês que ele terminou tudo com a sua namorada destes últimos anos.

Creditos: Wambie
0

JUSTIN CANTA "ALL AROUDN THE WORLD" E "BOYFRIEND" EM ACÚSTICO






Como será a música“All Around the World” e "Boyfriend" em acústico? Agora podem ver os novos vídeos com que o Justin presenteou os fãs.

Além dos vídeos, Justin agradeceu todos o apoio que que recebeu com o lnçamento de Believe Acosutic. Vejam o que ele disse ontem no Twitter:

“A todas as pessoas ao redor dol mundo. Obrigada por acreditarem. ESTOU AGRADECIDO. Ver tantas pessoas que querem e respeitam este álbum #BELIEVEacoustic significa muito. Se trata da música. Obrigada”.

Creditos: Wambie